Last Friday Night (T.G.I.F.)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 16 de julho de 2011

Rebecca Black Fala Sobre Sua Participação Em ''Last Friday Night''



Rebecca Black falou ao ET online HD como foi o convite para participar do vídeo da canção “Last Friday Night” de Katy Perry. A cantora falou que não esperava tal acontecimento, e que a ajuda de Katy foi essencial para sua carreira. Confira a entrevista: 
“Isso aconteceu muito rápido, ainda não acredito.” Contou Rebecca. “Eu a conheci no set de filmagem, nossa reunião foi muito engraçada, porque eu conheci a Katy, quando ela já era Kathy Beth Terry, então fiquei amiga das duas ao mesmo tempo.”
Rebecca afirmou que ao saber do convite, pensou que fosse alguma espécie de brincadeira da sua mãe.
Eu pensei que minha mãe estava brincando quando disse que Katy ligou para pedir que eu estivesse em seu vídeo musical.”
A cantora ficou conhecida pelo vídeo da canção “Friday” que gerou críticas nas redes sociais. Parte de sua confiança, segundo ela, veio das palavras de Katy, que lhe disse: “Nunca ouça o que as pessoas dizem ao seu respeito, faça o que você ama.”
“Agora eu simplesmente esqueci todos eles, pois eu faço o que me interessa, porque eu descobri que essas pessoas não são nada sentadas atrás de seus computadores e fazendo críticas ruins.” 
Rebecca está atualmente na produção de seu próximo vídeo para a música My Moment. Enquanto o vídeo não chega, confira Rebecca Black e Katy Perry em “Last Friday Night“:




Nenhum comentário:

Postar um comentário