Last Friday Night (T.G.I.F.)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 17 de julho de 2011

ENTREVISTA : Fãs Falam Sobre O Albúm Teenage Dream !

Ai Esta Duas Fãs Maravilhosas Da Katy , Respondendo A Pergunta De Hoje

O QUE VOCÊS ACHARAM DO ALBÚM TEENAGE DREAM ?








                                                          Roccsana Porcaro - Manhumirim-mg


                                           eu achei o album teenage dream muito bom e que aumentou
o sucesso de katy com as musicas perfeitas
que lhe fez muito sucesso




                         

                                                     Laura - Recife



um album como a Katy mesma disse, de inspirações, ela buscou inspirações em outros artistas, outros estilos musicais, juntou tudo e colocou o toque dela... eu achei o Teenage Dream melhor do que o One of The Boys, porque ele teve mais a cara da Katy...e eu como fã tenho que gostar de Tudo que a minha ídola faz



Esta Ai Amoreess , Mas Uma Entrevista Especial !!!

Beijoos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário